sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prisão do CB PM Ebnilson começa a ter repercussão nacional



     O policial e blogueiro CB Ebnilson possui um website de grande acessibilidade por parte dos policiais maranhenses, e se dedica a sempre publicar denuncias de abuso por parte dos superiores da classe militar. E em consequência disso teve prisão administrativa de 15 dias decretada desde o dia 1º.




     Só que a situação começou a ganhar repercussão nacional, o que pode chamar atenção das outras esferas da justiça a analisar o caso com mais imparcialidade, já que a Secretaria de Segurança aparente omissão. Outros websites do estado também deram cobertura.

     Este parece ser um assunto que ainda irá render muito pano pra manga.

http://www.pec300.com/2012/11/apos-denuncia-do-colegio-militar.html


http://www.blogdarenata.com/2012/11/cabo-pm-ebnilson-injusticado-e-preso-de.html



     As duas últimas imagens são de websites de notícias policiais de grande acessibilidade nacional.


2 comentários:

  1. A tentativa de colocar ROLHA na boca dos manifestantes que denuncia irregularidades no Colégio Militar Tiradentes da cidade de Imperatriz está atravessando na boca dos opressores.
    Tudo começou quando o antigo Diretor do colégio negou-se a cumprir uma determinação de contratar como funcionária da escola a sogra do Comandante Geral da PMMA. A exoneração do diretor foi imediata. O novo diretor contratou a sogra e passou a praticar inumeras irregularidades e crimes na administração da escola.
    Nesta próxima terça-feira (06/11/2012) a lider das manifestações vai depor no Ministério Público e com ela está sendo levado provas contra a atual administação, com cópia do contrato de trabalho da sogra do Comandante Geral da PMMA, Sra. Irlanda Garcez, comprovação de vendas de vagas na escola e outras.

    Mario Rego Silva
    Pai de aluno do CMT

    ResponderExcluir
  2. Não podiamos mesmo esperar algo diferente desde que venha de um estado dominado pela familia Sarney. Esse comandante da policia lê a cartilha direitinho do seu grande chefe e com isso proporciona as maiores atrocidades contra os pobres policiais militares sob seu comando. Repudiamos tais atitudes caracteristicas da epoca da ditadura.

    ResponderExcluir